Congresso em Foco

Ministro Ricardo Salles após audiência no Senado em agosto de 2019. [fotografo]Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

Senado cobra explicações de Salles sobre redução de multas ambientais

02.10.2020 19:00 10

10 respostas para “Senado cobra explicações de Salles sobre redução de multas ambientais”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O problema das multas ambientais é que não são são pagas, sejam elas de milhares ou de milhões.
    E sempre foi assim, não é coisa do governo de Bolsonaro.
    Que adianta multar, se ninguém paga?
    Com a palavra a justiça.

    • Rodrigo Homer disse:

      Que lindo! Então por isso não se multa mais ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..vamos fazer uma campanha também para a justiça parar de prender, já que sempre tem mais gente cometendo crimes por aí ? Raciocínio top…

      Tem que fiscalizar o cumprimento, inscreve esses filh0s da put@ num cadastro negativo qualquer aí, que impeça eles de fazerem negócios, impeça o crédito e tudo mais, daí vc vai ver como resolve. O problema é que tem muito cara graúdo metido nisso. E depois é o índio quem detona o meio ambiente, hehehehehe

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Vc não sabe nem interpretar um texto.

        • Rodrigo Homer disse:

          Ué…vc meio que acaba dando razão quando diz que não adianta multar “porque ninguém paga”. Então pronto, continuemos não multando por isso…deixa rolar solto.

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Não adianta multar, porque ninguém COBRA.

          • Rodrigo Homer disse:

            Então deveria haver um meio, como o que eu citei, para que isso ocorra. Não é simplesmente dizer que não adianta multar, dando a entender que acaba sendo certo nem fazê-lo…

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A explicação está na última frase do meu primeiro comentário.

          • Rodrigo Homer disse:

            Sim. E enquanto a justiça demora, deitada eternamente em berço esplêndido, não adianta aplicar multa, deixa rolar? É isso que vc deu a entender e é sobre isso que eu estou comentando. Nosso querido ministro Salles pensa exatamente assim a julgar pelas atitudes. E vc?

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            A justiça é cara, morosa e ineficiente. Quem quiser manter os seus direitos, tem que brigar muito e por muito tempo para conseguir. Ela é aliada de quem comete ilegalidades.

          • Rodrigo Homer disse:

            Nisso eu concordo contigo. A Justiça falha em muitos pontos. Mas ainda é o único meio que temos para não retornarmos aos tempos de barbárie…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via