Congresso em Foco

[fotografo] Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Salles editou mais de 120 atos de risco à política ambiental, indica estudo

26.05.2021 16:18 21

21 respostas para “Salles editou mais de 120 atos de risco à política ambiental, indica estudo”

  1. Tim Tim disse:

    Governo honesto e adepto da nova política é outro naipe mesmo.
    O delegado da PF teve que ir direto para o STF para driblar o “representante” do rei das rachadinhas no Ministério da Justiça e o ministro do STF teve que driblar o “representante” do rei das rachadinhas na PGR para evitar o vazamento da operação. E para completar, o tal “representante” do rei das rachadinhas está tentando desesperadamente afastar o ministro do STF dessa ação.

  2. Fernando disse:

    Bolzonaro gosta tanto de brasileiro, do povo, de gente, que aqui ele não usa máscara e no Equador, usa por medo de ser preso por desobediência….

  3. Fernando disse:

    Governo d eincompetentes….De mamateiros, de corruptos, de gananciosos, de bandidos e genocidas……Cada vez que leio que a mamata acabou, dá vontade de dar um tapa bem dado de mão aberta na orelha de quem escreve estas idiotices, para aprender a ser homem , verdadeiramente de bem, e não cupincha de evangélico e católico corrupto e incompetente( não todos, existem milhões de católicos e evangélicos DE BEM)..Agora é assim, se falar na minha frente que a corrupção acabou, além de ser chamado de mentiroso, vai levar uma bem dada na orelha…

    • King Blonde disse:

      Na Internet você é macho pra falar isso. Quero ver você falar isso olhando na minha cara. Mas fica tranquilo que seis anos passam rapidinho. Vão ter que aguentar o capitão até o talo.

      • Fernando disse:

        Falo na tua cara e meto a mão na tua orelha, seu sacripanta, defensor de bandido e genocida….Graças a deus, teu capitão e toda corja, incluindo vc, irão para o limbo daonde nunca deveriam ter saido..e pode levar o corrupto do Lula junto pq de corrupção vcs entendem…

        • King Blonde disse:

          Nossa, a menina está braba. Fica tranquila que seis anos passam rapidinho.

          • Fernando disse:

            Quem apoia genocida no poder consegue ser pior que o próprio…. Vc me acha menina? Normalmente quem tem problema sexual mal resolvido, constuma jogar seus defeitos nos outros.. Jamais te chamarei de menina.. Mas de apoiador de corrupto e genocida sim… Meu voto anula o teu… E pode apostar, vais tomar muita na orelha ainda…

      • Fabio Martins disse:

        disse o INCEL espinhudo que paga de macho num pseudônimo ridículo e que na verdade sobrevive de 5 x 1 hahaha

  4. Paulo disse:

    Os representados pelo Ministro do Ambiente, com certeza não deve estar satisfeito com a sua atuação, e pode sofrer consequências no futuro com a queda das exportações.
    Entretanto , até o momento nenhuma sinalização nesse sentido. Muito estranho isso.

    • Felix disse:

      Tem várias sinalizações sim. O tratado com a Europa está na gaveta como também a entrada na ocde. Os Estados Unidos estão desempenhando função do Ibama do Brasil, redes eurpeias de supermercados já recusam determinados produtos brasileiros, e assim vai.

      • Paulo disse:

        Caro Felix, concordo com seus dados.
        Porém exige-se que as manifestações deveriam partir pelos setores afetados pela atuação perniciosa do Ministro. Afinal são eles que vão sofrer as consequências.
        E isso é muito estranho.

        • Felix disse:

          O Brasil inteiro sofre ou sofrerá as consequências. As chuvas que permitem a agricultura no Sul, se formam na, e vêm da, região amazônica. O desmatamento vai afetar o país sem exeção. O setor da agricultura já tentou intervir junto ao bozo, mas o cara é ultra tapado e não escuta ninguém.

          • Paulo disse:

            Nota-se que você é uma pessoa bem informada.
            Essas informações não constam nas mídias “abertas” ……….

          • Felix disse:

            Procure na internet por Rios Voadores e vai encontrar o resultado de pesquisas a respeito da origem e o movimento das chuvas no Brasil.

  5. King Blonde disse:

    O maior ato de agressão ao meio-ambiente é o nascimento de um ser humano. Enquanto não parar de nascer gente, o meio-ambiente não parará de ser agredido. A. L. M. B.

  6. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Alguém precisa desfazer toda a podridão jurídica da esquerda corrupta, travada de modo a facilitar propinas e ancorar o país, ué!… https://uploads.disquscdn.com/images/ed6f7458bdf73a2ec968b605345828066bfdd3049580ca0b984f6910f103da8a.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via