Congresso em Foco

Desmatamento na Amazônia [fotografo]Reprodução[/fotografo]

PV vai ao STF contra atuação das Forças Armadas em ações de desmatamento

04.09.2020 16:36 6

6 respostas para “PV vai ao STF contra atuação das Forças Armadas em ações de desmatamento”

  1. Edison Sampaio disse:

    Como dizem, “o Brasil não é um país para amadores”, ou seja, é incompreensível. Garanto q se nossas gloriosas Forças Armadas estivessem dormindo em berço esplêndido, alheia aos problemas nacionais, o PV não falaria nada, porque dormia enquanto a floresta pegava fogo (!). Mas foi só as Forças Armadas entrarem patrioticamente em ação coibindo os crimes ambientais q o PV logo acordou para criar caso. É claro q o PV tem culpa no cartório, como acobertados dessas ONG internacionais q patrulham nosso território em favor de seus países.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Se o problema da grilagem de terras, dos desmatamentos e das queimadas ferirem a soberania nacional, as Forças Armadas precisam atuar sim. Se os criminosos tem uso de força armada, só as Forças Armadas podem combater quadrilhas armadas, já que a PM dos governadores de estado e a Justiça não mostram a sua competência. Vão botar quem pra combater isso? Ecologistas de Ipanema? Ongueiros? Artistas do cinema e da música?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via