Leia também

Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro e Márcio Bittar assinam o projeto juntos[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Projeto no Senado ameaça um terço da vegetação nativa do Brasil, aponta análise

30.04.2019 10:43 4

4 respostas para “Projeto no Senado ameaça um terço da vegetação nativa do Brasil, aponta análise”

  1. Raquel Fernandez disse:

    E a comunidade internacional nao tem nada a dizer? A Amazonia e as reservas florestais sao importantes para todos, vitais, nao só na América do Sul, no planeta inteiro

  2. Pacificattore disse:

    Um país com mais de 12 milhões de desempregados, discutindo se pode ou não desmatar uma PEQUENA PARCELA do território, para gerar emprego e renda, só pode ser piada….
    Desmatem logo e, quem não gostar, pode ir pra Cuba trabalhar de sol a sol no corte da cana e faturar 20 doletas (com sorte) por um mês de trabalho.

    • E Marreiros Martins disse:

      30% da mata na nativa do país é uma pequena porção? Você é idiota?
      A geração de empregos pelo agronegócio é minúscula, seu ignorante.
      Essa medida visa apenas atender a demanda de ruralistas cretinos.

      • Pacificattore disse:

        KKKKKKKKKK!!!! Prezado cumpanhêro Gollum, antes de mais nada, “imbecil” e “ignorante”, é o doador desconhecido do esperma defeituoso e anencéfalo, responsável pela sua chegada ao planeta. 30% da mata nativa ou atlântica, não é o mesmo que 30% do território nacional. O Brasil tem potencial para se tornar celeiro do mundo, líder na produção de alimentos, gerando milhões de empregos diretos e indiretos, mesmo com a jurássica tribo dos Idi Otas, remando contra….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via