Congresso em Foco

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles [fotografo] Reprodução [fotografo]

“Oportunismo criminoso”: servidores pedem saída de Salles do Ministério

25.05.2020 18:05 12

Publicidade

12 respostas para ““Oportunismo criminoso”: servidores pedem saída de Salles do Ministério”

  1. Ernesto Freire Pichler disse:

    Temos um presidente ilegítimo, escolhido após a eliminação ilegal de um concorrente favorito; após uma campanha irregular, sem debates; com a exploração da cre ti nice pente costal e da indústria do antipetismo, fachada da luta contra a esquerda movida por bilhões de dólares do Steve Bannon et Cia.

  2. Francisco Antonio de Carvalho disse:

    Da pena quando se lê que manifestantes fizeram movimentação em frente ao Ministério do Meio Ambiente. No máximo 10 (DEZ) MANIFESTANTES!!!!! É ridículo, risível!!!!!

  3. Elimar disse:

    Assassino do futuro da humanidade.Deveria ser preso.

  4. Ricardo Binno disse:

    QUEM É O CHEFE? QUEM É QUE MANDA? Então quem são os tais servidores que querem a saída do Chefe? Simples! Manda embora! Obedece quem tem juízo, manda quem pode!

  5. Leonardo disse:

    Nosso maior patrimônio está sendo destruído pra uma meia-dúzia plantar soja e capim, sem nenhum tipo de benefício real à população, muito pelo contrário. E tudo com a anuência deste atual desgoverno. Não sobrará nada do Brasil depois que essa boiada passar.

  6. Luiz Carlos Pauli disse:

    Os funcionários de carreira do Ministério do meio ambiente, coloquem´se em seus devidos lugares. Quem manda é o ministro, escolhido por um presidente no voto. Não gostaram, peçam demissão, e vazem do ministério. BASTA dessa militância, dessa politicagem de funcionários. Esses funcionários, só sugam o dinheiro do trabalhador brasileiro, e ainda apoiam ongs estrangeiras. Portanto, FORA com esses funncionários e seus lobbys.

    • Edailson Rodrigues disse:

      Ou seja, destrói tudo

    • Melina Melinda disse:

      hahah Dilma e Collor foi escolhido por quem então, pelos ETs, só se for né……os ETs vieram e os colocaram no poder….TODOS devem responder por seus atos, independe de quem vc quer puxar saco, se é de reumatismo no poder ou não.

    • Ernesto Freire Pichler disse:

      Presidente ilegítimo, escolhido após a eliminação ilegal de um concorrente favorito; após uma campanha irregular, sem debates; com a exploração da cre ti nice pente costal e da indústria do antipetismo, fachada da luta contra a esquerda movida por bilhões de dólares do Steve Bannon et Cia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via