Congresso em Foco

Marcel Van Hattem, líder do Novo na Câmara [fotografo]Luis Macedo/Ag. Câmara[/fotografo]

Novo explica voto em projeto sobre barragens

27.06.2019 14:40 4

Publicidade

4 respostas para “Novo explica voto em projeto sobre barragens”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Bela resposta a esse desqualificado que se diz ambientalista.

  2. Sebastião L Machado disse:

    Se o Novo continuar com essa visão liberal sobre catástrofes como a de Brumadinho e, por extensão, de Mariana, é recomendável a seu líder passar dois dias (se for um bom ouvinte, um bom observador, bastam 2 dias), um em cada lugar, para saber os rastros da destruição material, econômica, social e humana. Falaria com propriedade e senso de realidade.

  3. Marcelo Bello disse:

    Porque o UOL permitiu que um candidato derrotado da Rede escrevesse um artigo sobre assunto que admite desconhecer, só para atacar o PSL e o NOVO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via