Congresso em Foco

Juan Manuel Santos em participação no Fórum Econômico Mundial, na Suíça, em 2017[fotografo]Benedik von Loebel[/fotografo]

“Me dói muito o que ocorre no Brasil”, diz ex-presidente Nobel da Paz

27.07.2020 12:51 5

5 respostas para ““Me dói muito o que ocorre no Brasil”, diz ex-presidente Nobel da Paz”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Me dói muito o que a Guerrilha de Esquerda fez na América Latrina desde a década de 60. Principalmente as FARC, que são uma NARCOGUERRILHA. Ou seja, uma gigantesca quadrilha de traficantes de cocaína disfarçada de movimento político. Traficantes que mataram centenas de pessoas, talvez mais. E não tem uma Comi$$ão da ”Verdade”.

  2. Grilo D disse:

    “Populismo de direita” é um eufemismo altamente enganoso. Estamos lidando com um autoritário que beira o fascismo.

    É preciso chamar as coisas pelo nome delas, pra todos terem clareza do que está acontecendo. Tratar Bolsonaro apenas como um “populista de direita” esconde a real dimensão do problema.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Bom eram os tempos dos 4 governos do LuLLa LLaDDrão. Não tinha populismo.

      • Grilo D disse:

        Nem desenhando bolsonaristas conseguem entender coisas simples como a que eu expliquei. Acho que nem vou sugerir pesquisar a palavra “eufemismo” ou contar os mandatos do Lula. Aliás, apelar pra “e o Lula?” é a típica confissão de falta de argumento desse povo.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    A imprensa canalha brasileira é quem criou essa desinformação, esse Santos na Colombia não é essa unanimidade toda não, e as FARC continuam a todo vapor.Deveriam convidar esse Santos e parte da imprensa canalha a visitar o Sul do Pará,estive lá a dois anos, por pouco dinheiro se contrata gente pra derrubar qualquer floresta, é a luta pelo pão de cada dia, se não fizerem políticas prá sustentarem aquela gente, vão continuar desmatando!…É um problema social simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via