Congresso em Foco

Marcos Pontes. Foto: Bruno Peres/MCTIC.

Marcos Pontes concorda com Bolsonaro sobre críticas ao Inpe

22.07.2019 14:52 3

Publicidade

3 respostas para “Marcos Pontes concorda com Bolsonaro sobre críticas ao Inpe”

  1. Almir Henriques disse:

    Realmente, como escreveram os outros participantes, é dificil acreditar que o ministro deconheça a metodologia utilizada pelo IMPE, que ele ache normal o diretor da instituição ser atacado e desqualificado publicamente e inadequado defender-se igualmente diante da opinião pública.
    Será que noso ministro, um cientista, pesa todas as variáveis existentes antes de denegrira imagem da instituição, inclusive no exterior? Nosso presidente parece bem preocupado com ela.
    Não seria mais lógico e prudente um debate interno e verificação de novos fatores que possam ter elavado os números que afligem nosso governo? Ou eles são ingênuos que realmente acreditam que a tragetória de uma série histórica de dados não pode ser revertida?
    Fico preocupado, não com a busca de dados reais por parte do governo mas, com possibilidade de censura e de manipulaçao de dados por parte desse mesmo governo.

  2. Felix disse:

    O diretor foi atacado em público por bolsonaro e portanto tem todo o direito de se defender publicamente! Pontes está apoiando o lado errado nessa questão!

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    Vê-se que esse ministro é mais um milico que um cientista. Como convém a um governo de milicos e milicianos (não militares, pois estes são dignos), lambe-botas dos “americanos”. Como é possível que ele já não estivesse a par da metodologia do IMPE? Das medidas por satélites? O que ele faz, além de propaganda de travesseiros?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via