Congresso em Foco

Garimpo ilegal que funcionava na Amazônia Legal e foi desativado pelo Ibama em 2012 (Foto: Usace/CC)

IBAMA não recebe ajuda se operação puder destruir equipamento de garimpeiro

29.09.2019 10:36 3

Publicidade

3 respostas para “IBAMA não recebe ajuda se operação puder destruir equipamento de garimpeiro”

  1. Leonardo disse:

    Estão gastando dinheiro público à toa com essa operação apenas para os milicos irem passear na floresta e fingirem que estão combatendo os madeireiros e garimpeiros ilegais. Melhor seria deixá-los fazendo polichinelo e jogando bola nos quartéis, como estão acostumados a fazer.
    Mais fácil vê-los escoltando e protegendo esses criminosos do que os combatendo, já que ambos fazem parte da base de sustentação da milícia que assumiu o governo.

    • Edison Sampaio disse:

      Discordo, colega, além de jogar bola e fazer polichinelo os militares têm q praticar tiro ao alvo, preparando-se para, eventualmente, enfrentarem os EUA qdo a conversa não surtir mais efeito. Aí, segundo o Capitão Encrenca, a pólvora resolverá a parada. A nossa polvorinha…

  2. Jose Oliveira Martins disse:

    Sou contra “amaciar” multas ambientais. Quem não pagar deverá ter os bens penhorados e confiscados até o valor das multas. Não justifica não punir com rigor os crimes cometidos. Crime é crime e deve ser punido sim. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via