Congresso em Foco

[fotografo]Ascom/CBMMS[/fotografo]

Governo autoriza emprego da Força Nacional no Pantanal sul-matogrossense

05.10.2020 07:40 3

3 respostas para “Governo autoriza emprego da Força Nacional no Pantanal sul-matogrossense”

  1. Felix disse:

    Mas, ???

  2. Socorro Araújo disse:

    Governozinho mequetrefe, mandou 40 militares, agora diz que vai mandar mais 40, o que são 80 pessoas, que sem dúvida, terão que tirar folga, para aquela extensão toda? No mínimo, eles teriam que falar em 300 homens do Exército brasileiros e aeronaves aptas a jogar água sobre aquela imensidão de queimadas. E não venham me dizer que não tem, pois o as forças armadas possuem muito mais do que isso, só falta boa vontade, ou vontade de apagar o fogo. Mas, inventam toda essa burocracia para ir passando a “boiada”, ou seja, ir queimando para depois instalarem seus apaziguados na áreas destruídas para plantar soja e pasto. Vamos abrir os olhos meu povo!

    • Edison Sampaio disse:

      Bem, mas “antes tarde…”.
      É triste constatar q, por burrice ou péssima intenção do Capitão Encrenca, já perdemos um bom dinheiro q nos mandava a Europa e, claro, boa parte patrimônio ambiental daquela região. Incluindo aí milhares de animais, insetos, peixes, microrganismos, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via