Congresso em Foco

Eduardo e Bolsonaro em comissão da Câmara. [fotografo] Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Eduardo Bolsonaro cobra posicionamento do ICMBio quanto Austrália

10.01.2020 18:59 3

Publicidade

3 respostas para “Eduardo Bolsonaro cobra posicionamento do ICMBio quanto Austrália”

  1. Valdir disse:

    VAGABUNDOS!
    As intromissões de estrangeiros no caso brasileiro, sobre o qual os estrangeiros não têm jurisdição, são bem-vindas e elogiadas. Inclusive os hipócritas esquerdopatas recorrem a eles contra o Bolsonaro.
    HIPÓCRITAS VAGABUNDOS!
    CADÊ VOCÊS??????

  2. Del Naja disse:

    O deputado mais votado bunda mole fazendo o que sabe fazer…Imitar o pai…

  3. Felix disse:

    O que o deputado hipócrito de propósito não quer entender é que as queimadas na Austrália, por mais tristes que sejam, não são incentivadas veladamente pelo governo, antes pelo contrário! e mais importante, NÃO TEM O EFEITO DESASTROSO PARA O MUNDO – mudança de clima, incluindo o Brasil, que o desaparecimento da Amazônia tem. Recentemente, o Onyx, corrupto do Caixa Dois, já publicou matéria similar. Infelizmente, parece que o deputado dudu já voltou das suas desmerecidas férias no Havaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via