Congresso em Foco

Ator norte-americano Leonardo DiCaprio [fotografo] State Department Photo (USA) [/fotografo]

DiCaprio responde Bolsonaro e nega doação a ONGs

01.12.2019 10:46 3

3 respostas para “DiCaprio responde Bolsonaro e nega doação a ONGs”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Esse playboy ianque de esquerda só interessa às biscates no Brasil.

    https://uploads.disquscdn.com/images/a6525b09fa51e07a0e45fdf37cc1d72966f3b611047a28e66e39c632bc9df509.jpg

  2. Edison Sampaio disse:

    É triste! Contudo, convenhamos, a culpa é nossa mesmo, que votamos nessa gente que apronta uma polêmica tola a cada dia, ignorando q o Brasil poderia ser uma Nação invejável, com padrão de Primeiro Mundo!

  3. Edison Sampaio disse:

    Bolsonaro faz um bom governo? Claro que faz! Em um ano, a despeito “de tudo”, faz um bom governo. Não porque ele é um bom gestor, uma vez que ele mesmo é um abestado, incapacitado para o exercício do cargo, mas porque alguns de seus ministros são bons e fazem sucesso. O problema do governo Bolsonaro é ele mesmo, seu filhos e alguns ministros dele, que valem pouco ou quase nada. Vejam agora essa polêmica com o ator estrangeiro: aonde o abestado do Bolsonaro quer se meter com essas questões tolas, vazias e idiotas? Caramba! Bolsonaro apronta uma bobagem a cada dia e não encontra um assessor para calar sua boca. É triste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via