Congresso em Foco

Alexandre Saraiva, demitido após apresentar a notícia-crime contra Salles [fotografo] Reprodução TV Câmara [/fotografo]

“Não tenho medo de perder a vida”, diz delegado exonerado após investigar Salles

26.04.2021 16:41 9
Atualizado em 21.06.2021 10:52

9 respostas para ““Não tenho medo de perder a vida”, diz delegado exonerado após investigar Salles”

  1. Tania Lopes Lopes disse:

    Ora senhor delegado, documento confirmado como legítimo pelo governo federal à Salles, desfaz toda a narrativa de vossa excecrência! Porque o senhor não entrou com uma notícia crime contra o chefe do executivo do seu estado? Poupe-nos desta imoral militância, e não fique com medinho não viu? Ninguém vai reproduzir sua cabeça sugerindo uma decapitação, ao contrário do grupo ao qual o senhor faz parte, não desejamos morte aos nossos oponentes, só desejamos que sejam punidos se cometerem crimes onde haja fatos e provas incontestáveis, fique tranquilo!

  2. Max Headroom disse:

    Já passou da hora da ONU discutir sansões comerciais contra o Brasil.

  3. Max Headroom disse:

    Eu acho que as coisas chegaram no jeito que estão porque, em boa parte, todos estão tratando a política de forma caricaturada e vazia. Não existe bolsonarismo, existe bolsopetismo, ambos os discursos imbecilizados se retroalimentam. poderíamos discutir sobre impeachment e lideranças realmente significativas para o país, e não um miliciano ou um cleptocrata.

  4. AFONSO MELLO disse:

    Esse delegado está mais parecendo o ladrão, que após proceder o roubo, grita pega ladrão. Todos sabemos quem se locupletava e tenta ainda se locupletar.

  5. Waldessi Ubiratan Fininho disse:

    O fogo só está começando no “parquinho” desse desgoverno. E os ratos já estão apavorados com a fumaça. Imagina então quando chegar no ‘cara da casa de vidro”!!!

  6. Cristiane Fredrich disse:

    Discurso vazio do Bozobosta na Cupula do Clima. So esta querendo “amealhar” os 3 bilhoes ofertados pelo governo norte-americano para combater o desmatamento! Ele e seu Sinistro “passador de boiada” Ricardo Sallles so trabalharam contra a fiscalizacao e no desmonte aos orgaos ambientais!!!!

  7. Rafael Backup disse:

    Em um país sério, Salles seria demitido logo após a primeira denuncia. Mas como o Bolsonaro adora se cercar de incompetentes e criminosos, é mais provável que caia só por pressão ou por impeachment.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Calmas, nossos líderes Renan Calhordeilhos e Jáder Barbaralhos já sabem o que vão fazer para moralizar a república.

  8. José Oliveira disse:

    Esse Vítor Hugo ´um lambe-saco do verme genocida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via