Congresso em Foco

Delegado Waldir manda recado para Bolsonaro: "Ninguém vai tomar o partido à força"

Bolsonaro quer pedido de desculpas de Macron para aceitar ajuda de R$ 83 milhões oferecida pelo G7

27.08.2019 08:49 19

19 respostas para “Bolsonaro quer pedido de desculpas de Macron para aceitar ajuda de R$ 83 milhões oferecida pelo G7”

  1. Fabrício Andrade disse:

    É FAKE NIUS É FAKE NIUS ELE RECUOU QUER DIZER DESMENTIU KJKJKJJKJJK

  2. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Fala sério, esse cara não deve ter cérebro.

  3. Luke 4 disse:

    A França é uma tragédia se tratando de governo, o Brasil é o mesmo caso. Não existe nenhum vencedor nessa disputa de egos e interesses. As pessoas estão ensandecidas demais, a razão se tornou um mito da humanidade, a bizarrice corre solta pelos jornais e internet desse mundão perdido.

  4. guido battaglia disse:

    Um Pais estrangeiro declara pelas palavras do seu Presidente que parte do territorio brasileiro pode ser alvo de disputa internacional. Não tem preço, menos ainda 20,00 mil/$

  5. GuiGu ?? ?️‍? disse:

    Fiasco nas relações internacionais, na gestão ambiental, na gestão da educação, na moralidade, na economia, nos direitos humanos… até agora só atacou direitos previdênciários e trabalhistas. O saldo é MTO RUIM!

  6. Dany Glodemberg disse:

    esse lixonaro se acha mesmo? primeiro critica publicamente a ajuda feita pela frança mandando ela refloresta seu pais, depois critica a mulher do cara, agora manda o mesmo pedir desculpas pra ele aceitar a ajuda!! parece aquela criança que é dono da bola, que quando perde o jogo fica todo nervoso e pega a bola e vai embora. esse cara é ridiculo de mais. mimado

  7. Olavo Alves Pessoa Junior disse:

    Kkkkkkk! Faz-me rir bozo!!!!

  8. Ronaldo disse:

    Quem falou que o desmatamento da Amazônia era mentira foi o Bolsonaro e quem ofereceu a Amazônia para os americanos (Trump) foi o Bolsonaro. Não é o Macron que precisa pedir desculpas, mas o Bolsonaro aos brasileiros.

  9. Luke 4 disse:

    Estou em um universo paralelo, onde nada faz sentido algum.

  10. jorge disse:

    Como a operação frajola da bandidagem vermelhinha, junto com a midia tosca e enlameada e mais o macron deram errada, a choradeira dos incompetentes é muito grande. Parabens Bolsonaro por não vender a soberania brasileira.

  11. OGS disse:

    Estamos numa debiloicracria haha
    Imagina vc chega no estacionamento e o mendigo te pede um trocado por “cuidar” do seu carro.
    — Toma aqui 5 reais, mas vê se não gasta com cachaça
    — O quê? Não quero mais seu dinheiro. Quem é vc pra dar lição de moral? Agora só pego essa grana se vc me pedir desculpas

    Só pra constar, a Catedral dos caras pegou fogo justamente porque estavam em obras de restauração. Bem diferente do nosso Museu Nacional, que pegou fogo justamente por não ter grana nem pra trocar um interruptor.

    • Dany Glodemberg disse:

      nossa velho eles falam umas coisas muito sem nexo, tipo fica tao desesperados com a situaçao, que falam o que vem na mente, nada ver catedral com floresta!!!

      • OGS disse:

        Eles fazem esse discurso de cachorro louco pq sabem que sempre haverá imbecis que vão acreditar nessa ladainha de invasão, nacionalismo, etc .

        Quem ofereceu a floresta pra ser explorada por madereiros e garimpeiros foi o próprio imbecil-mor. Aliás, foi ele que entregou o território brasileiro para que os gringos explorem a base de Alcântara e ofereceu Rondônia para base militar em possível invasão da Amazônia.

        Repito. Falam essas pq sabem que sempre vai aparecer outro abestado para defendê-los.

        Logo aparece um por aqui.

        • ZédoMato Torto disse:

          “…foi ele que entregou o território brasileiro para que os gringos explorem a base de Alcântara …”
          E ainda tem o fato, é F-A-T-O, do governo se omitir sobre a grilagem de terras da União na Amazônia. Ou seja, as terras que são da União passam para as mãos de particulares sem que haja compensações financeiras. Um roubo, em outras palavras, e o povo é que paga.

  12. Renato Nascimento disse:

    kkkkkkkkk esse bossionáro é uma piada de muito mau gosto. Interditem esse cara já|! É completamente maluco

  13. Alexandre 67 disse:

    Esse mentecapto acha que todo mundo é gado dele?

  14. Marcelo Santana disse:

    Parabéns ao cidadão de bem” que elegeu essa abominação para a Presidência da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via