Congresso em Foco

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] Antonio Cruz/Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro quer mudar medição do desmatamento e ambientalistas criticam

01.08.2019 20:08 3

Publicidade

3 respostas para “Bolsonaro quer mudar medição do desmatamento e ambientalistas criticam”

  1. Esse ex-diretor do Inpe achava que ainda estava no governo do PT onde as instituições não davam satisfação nenhuma para o Governo. Esses diretores de instituições, vão ter de entender de vez que o Brasil da desordem pública se encerrou em 31/12/2018. Em 01/01/2019 se iniciou um novo Brasil e os diretores dessas instituições que não conseguirem se adaptar ao novo Brasil vão cair. Não tem mais volta, o Brasil está num novo rumo, ou seja, da responsabilidade com o setor público, que não existia mais no Brasil há vinte anos. Veja quem está no comando do país agora, para o azar desses diretores é um ex-militar, mas continua tendo sangue de militar nas veias.

  2. Felix disse:

    É isso que dirigentes fazem quando os resultados de pesquisas não agradam, mudam as pesquisas e enganam em primeiro lugar a si mesmos.

  3. darcy disse:

    VAI TRABALHAR. andré lima.
    Quem sabe pode fazer alguma coisa que preste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via