Congresso em Foco

Rio de Janeiro, 2015 - Manifestantes realizam a Marcha Global pelo Clima na orla do Rio chamando a atenção da população da cidade para a gravidade das mudanças climáticas globais.(Tomaz Silva/Agência Brasil)

Após pressão de ACM Neto, Salles volta atrás e decide apoiar Semana do Clima em Salvador

20.05.2019 10:29 2

2 respostas para “Após pressão de ACM Neto, Salles volta atrás e decide apoiar Semana do Clima em Salvador”

  1. Roberto Cunha disse:

    É a marca desse governo. Fala uma coisa hoje e amanhã se arrepende. Normal!!!

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Ora, esse verme fétido filhote do Toninho Malvadeza tem algum tipo de “moral” para dar algum tipo de “pitaco” em assuntos do Governo federal?, basta esse lixo tóxico ter “ignorado a língua oficial do país” colocando o evento como: climate weeck. Falta-lhe vergonha na cara e honrar o alto salário que os contribuintes lhe pagam, as mordomias, as regalias além da gorda aposentadoria. Chega de politiqueiros safados no Poder!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via