Congresso em Foco

Para senador, inquérito do STF desrespeita a Constituição[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Senador Major Olímpio “se amordaça” em frente ao STF em ato contra censura

17.04.2019 16:43 5

5 respostas para “Senador Major Olímpio “se amordaça” em frente ao STF em ato contra censura”

  1. luciano damiao disse:

    O Judiciário é o Poder mais safado, o STF é a vergonha do Brasil.

  2. luciano damiao disse:

    Toda a pessoa normal se sente tentada, de vez em quando, a cuspir nas mãos, içar a bandeira negra e sair por aí cortando gargantas.

    H. L. Mencken

  3. Edison Sampaio disse:

    Achei muito POSITIVA a decisão de Toffoli ao abrir esse inquérito. Primeiro porque provocou a ira nacional contra essa prepotência. Se antes desse gesto arrogante e insano o Povo já se manifestava contra o STF, agora provocou uma torrente de indignação que, com certeza, redundará melhorias, pois eles terão que recuar e se submeter às normas vigentes, pois não estão acima das leis, como supõem. Segundo porque verão que a atitude praticada é inócua. E nada é mais vergonhoso para um prepotente do que ter que recuar diante de uma burrice extremada. Terceiro porque é real a possibilidade de abertura de um processo de impedimento contra alguns ministros do Supremo, o que seria ótimo para que sentissem que por detrás de morro tem morro… Por fim, supondo que fossem expurgados da vida pública uns dois ministros do Supremo, talvez três, ficariam abertas três vagas a serem preenchidas por gente de sangue mais nobre.

  4. Ivan Antonio Santos disse:

    A decisão de abrir ou não uma CPI não deveria ser prerrogativa do presidente da casa, esta questão deveria ser levada ao plenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via