Congresso em Foco

Ministro promete destrui mensagens. Foto: ABr

Glenn: portaria sobre deportação de “pessoas perigosas” é terrorismo

26.07.2019 12:03 14

14 respostas para “Glenn: portaria sobre deportação de “pessoas perigosas” é terrorismo”

  1. darcy disse:

    Esse glen não entende sobre deportação de pessoas perigosas.
    O que ele sabe bem é sobre espionagem, porque foi espião contra os Estados Unidos, junto do seu comparsa, snowden.
    Por esse motivo, nos Estados Unidos, ele é tratado como espião(e de baixa qualidade)

  2. Leonardo disse:

    O Moro se mostra um corrupto de marca maior e muitos daqueles que se diziam contra a corrupção espumam de raiva tentando defendê-lo. O Brasil continuará sendo uma republiqueta das bananas enquanto as pessoas se relacionarem com política igual time de futebol. Extremismo pra qualquer um dos lados é coisa de mongoloide.

  3. Lulu do cavaco Aranha disse:

    NÃO ADIANTA CONSPIRAREM CONTRA O BRASIL! VOCÊS PERDERAM A ELEIÇÃO, E O DINHEIRO PÚBLICO!! A ESQUERDA NÃO VOLTARÁ NUNCA MAIS AO PODER CENTRAL! NEM QUE SOLTEM O CADÁVER POLÍTICO DO LULADRĀO!
    MITO REELEITO!
    MORO NO STF!
    DELTAN NA PGR!
    EDUARDO EMBAIXADOR!
    VERDEVAL EXPULSO DO PAÍS!
    DAVID MIRANDA COM MANDATO CASSADO!
    JEAN WILLYS DEPORTADO E PRESO NO BRASIL!
    LULADRĀO COM MAIS OUTRA CONDENAÇÃO!
    CHOREM DERROTADOS HISTÉRICOS E ÓRFÃOS DO DINHEIRO PÚBLICO!!
    É MUITALEGRIA!

  4. Tony disse:

    O Brasil deixou de sr paraíso de criminosos internacionais, bandidos de todas as estirpes, estelionatários e violadores dos direitos fundamentais do homem, como hackeadores que em seus países são personas non gratas e acham que aqui podem fazer o que querem

  5. claudinhopero disse:

    Creio que a reportagem erra ao falar que o “grupo ‘hackeou'”, pois esse suposto ‘hackeamento’ não tem indícios nenhum de ter realmente existido. Logo deveria ser usada a sentença no condicional, portanto a frase “O grupo…, supostamente, hackeou…” faria mais sentido.

  6. Claudio J A Rocha disse:

    Este mercenario pago pela Russia, defensor de nazista, editor de pornografia, devedor do fisco norteamericano, espião, receptador de dados roubados e travesti de jornalista está acusando as autoridades brasileiras exatamente de tudo aquilo que ele pratica: terrorismo. Va reclamar na Cuba que o pariu, ele e sua marida, bem longe do Brasil. #deportemgreenwald

  7. darcy disse:

    Esse marginalzinho americano, glenn, deve ser deportado imediatamente.
    Os Estados Unidos o esperam de braços e portas de cadeia abertos, onde o mesmo é considerado espião e traidor da pátria, junto com o não menos bandido e traidor, o snowden, que está refugiado na rússia.

  8. Ernesto Freire Pichler disse:

    Esse Moro está desesperado, querendo destruir provas de sua parcialidade e subordinação aos interesses “americanos” (destruição de empresas brasileiras concorrentes da Halliburton, por exemplo). Quando o podre apareceu, correu para Washington para receber instruções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via