Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

PF abriu investigação contra Sleeping Giants Brasil

18.08.2020 21:55 5

Publicidade

5 respostas para “PF abriu investigação contra Sleeping Giants Brasil”

  1. Alberto Soares disse:

    Vão lá no Sleeping Giants e vejam quais sites de esquerda eles denunciam. Literalmente nenhum. E sites de esquerda que propagam mentiras, desinformação e fake news não faltam. Blog do Esmael é motivo de piadas entre os próprios esquerdistas, e nunca fizeram uma denúncia sequer (nem pra dizer que fizeram).
    Brasil 247, há duas semanas, publicou uma pesquisa sobre desigualdade de um site socialista americano que é totalmente falsa. Até os fact-checkers da CNN publicaram uma notinha porque a pesquisa viralizou nos EUA. O Brasil 247 não retirou a notícia do site, nem pediu “desculpas”. O Sleeping Giants pediu algum boicote? Não, porque ele só quer calar os não-esquerdistas.
    GGN perdeu um PROCESSO RECENTE contra o BTG Pactual por fazer acusações falsas (fake news). Ainda está cheio de adsense lá. Pediram boicote? Não.
    E quanto ao PSUOL que disse que o brasão de armas da Ucrânia ser um símbolo fascista e 6 meses depois ainda não pediu desculpas ao povo ucraniano, mesmo o embaixador indo à CNN BR explicando sobre a história do símbolo?
    Poderia listar trocentos exemplos de fake news recentes por parte da esquerda e zero pedidos de boicote aos seus queridinhos. Só um idiota acredita nessa organização criminosa.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Em vez de criar burocracia, o governo deveria simplificar. Pra que ficar fazendo dossiê? Se não tiver estabilidade, demite. Se tiver, transfere para Vaca Preta. Tipo assim, manda o sabotador que trabalha em Brasília para o Amapá

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Isso aí é mais um fake de IntercePT e IntercePiÇoL. Militantes disfarçados de ”organização”.

  4. Capitalista disse:

    Delegado da PF , bolsonarista, usa do cargo e da corporação pra perseguir um grupo não governamental por que aponta o fake News dos seus apoiadores?
    Todo sistema policial e judiciário do Brasil tem que passar por uma reforma ampla, essa pessoa que abusam do cargo ao qual a sociedade os confiou tem que ser punidos. As corregedorias tem que funcionar. Órgãos reguladores tem que funcionar, esse corporativismo tem que acabar.

  5. Wagner Alexandre Santos disse:

    Para surpresa de ZERO pessoas, os investigados pelo STF são os mesmos que recebem verbas via Google de anúncios de empresas geridas pelo governo. Delirantemente, começam a investigar vazamentos de inquéritos, quando qualquer um que navegue pela Web sabe onde estão esses anúncios e já suspeitava, de quem os geria e se beneficiava com eles. Teve coisa publicada em jornais, inclusive! Tá difícil essa polícia política se passar por séria! Quem incomoda os propagandistas do Bozo, recebe uma visita da polícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via