O Grupo Prerrogativas, que ocupa crescente espaço nos meios jurídicos e na sociedade ao defender o Estado Democrático de Direito, lança o Livro das Suspeições. Organizado por Lenio Streck e Marco Aurélio de Carvalho, ele traz uma série de artigos que explicitam e analisam as irregularidades cometidas pela Operação Lava Jato e por seu principal agente, o ex-juiz Sergio Moro.
Entre aqui e baixe a íntegra do livro gratuitamente
Os autores de Livro das Suspeições farão uma coletiva pública com jornalistas convidados de vários veículos, incluindo Sylvio Costa, fundador do Congresso em Foco. Você poderá acompanhar por aqui, neste link:
Leia também
> Alexandre de Moraes eleva multa para Facebook e intima presidente da empresa
Olha a que pontos chegamos, Pros Minions, Moro virou comunista e a lava jato está a serviço da china, a coisa toda é uma seita
Empreiteiras Boazinhas e seus Funcionários Caridosos. Devolveram Milhões à Lava Jato sem necessidade Vê se o LuLLaDDrão devolveu alguma coisa?
Nem preciso colocar comentário!
Você já colocou todos.
?????
Esqueci deste. Se acabarem com a Lava Jato, como é que o Kakay vai fazer para continuar ganhando os seus milhões em honorários? Vai ser um tiro no pé. E como o Caçapa vai fazer para continuar estocando vinícolas? rsrsrsrs
O Caçapa tem destino final português…
A PeTobais tinha um diretor executivo obscuro chamado Jorge Zelada. Nem os funcionários o conheciam. Só ele devolveu à Lava Jato mais de 100 Milhões roubados. Imaginem, se um obscuro diretor subalterno consegue roubar 100 Milhões, quanto os políticos não roubaram na PeTobais. Essas são as “Prerrogativas” desse RÁBULAS.
As “Prerrogativas” dos Político Bandidos é roubarem à vontade, serem julgados, condenados e permanecerem soltos. E ainda usufruindo do produto do roubo.