Congresso em Foco

[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Moro e a Lava Jato no banco dos réus

01.08.2020 11:37 7

Publicidade

7 respostas para “Moro e a Lava Jato no banco dos réus”

  1. Capitalista disse:

    Olha a que pontos chegamos, Pros Minions, Moro virou comunista e a lava jato está a serviço da china, a coisa toda é uma seita

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Empreiteiras Boazinhas e seus Funcionários Caridosos. Devolveram Milhões à Lava Jato sem necessidade Vê se o LuLLaDDrão devolveu alguma coisa?

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    A PeTobais tinha um diretor executivo obscuro chamado Jorge Zelada. Nem os funcionários o conheciam. Só ele devolveu à Lava Jato mais de 100 Milhões roubados. Imaginem, se um obscuro diretor subalterno consegue roubar 100 Milhões, quanto os políticos não roubaram na PeTobais. Essas são as “Prerrogativas” desse RÁBULAS.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    As “Prerrogativas” dos Político Bandidos é roubarem à vontade, serem julgados, condenados e permanecerem soltos. E ainda usufruindo do produto do roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via