Congresso em Foco

Grupo deixará sede da PGR (foto) em direção ao Congresso, a 1km de distância

Corregedoria do MPF instaura sindicância e apura crise entre Lava Jato e PGR

29.06.2020 15:10 3

Publicidade

3 respostas para “Corregedoria do MPF instaura sindicância e apura crise entre Lava Jato e PGR”

  1. Socorro Araújo disse:

    Depois que eles elegeram o Bolsonaro e colocaram o nosso país na situação de caos que estamos passando, esse pessoal deve ser investigado e acabar de vez com essa farsa chamada lava-jato, pois a única coisa que eles realmente possuem é um projeto político: eleger Moro presidente da República. Mas, agora o povo brasileiro sabe quem realmente é esse sujeito.

  2. Silas A. Santos disse:

    A “força tarefa” de Curitiba precisa sim, ser investigada…. Andaram as coisas em conformidade com a nossa Constituição Federal ? Parece que não…. Então, precisa ser apurado. Qual o papel de cada personagem em cada etapa das “investigações”. PowerPoint, grampos, quem ordenava e organizava diligências, e qual a sequência que se realizariam essas diligências, e ou prisões , etc, etc….
    Embora que essas coisas, jamais serão investigadas de fato…
    Ahh… E o tal FUNDO com verbas da “falida” Petrobrás…. Com a palavra a Sra. Corregedora…. Os brasileiros aguardam….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via