Congresso em Foco

O CNJ aprovou nesta terça-feira resolução que combate discirminação contra casais homoafetivos e transgêneros em processos de adoção. Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ

Câmara aprova filho de ministro do STJ para vaga no CNJ

27.10.2020 16:08 2

Publicidade

2 respostas para “Câmara aprova filho de ministro do STJ para vaga no CNJ”

  1. Capitalista disse:

    As pessoas reclamam da constituição e das leis, dizendo que tem muitas regras, mas na verdade tem pouca, é necessário colocar quase todos os casos possíveis na forma de leis, por exemplo , proibindo familiar de membro do judiciários fosse eleito para cargos dentro do judiciário, se tivesse essa regra escrita isso não aconteceria.
    Nunca acreditem em pessoas que dizem que tem que simplificar as leis, acaba nisso ai

  2. Valdir disse:

    País de m€rd@!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via