Congresso em Foco

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bolsonaro afirma que deve indicar Moro para STF no ano que vem

12.05.2019 15:13 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro afirma que deve indicar Moro para STF no ano que vem”

  1. OS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA ESTÃO LONGE DE VIVEREM EM HARMONIA COMO MANDA A NOSSA CONSTITUIÇÃO.
    Está ficando bem claro que a cada dia que passa o Legislativo está se juntando com o Judiciário, na pessoa do STF, para derrubar o governo do presidente Jair Bolsonaro. Infelizmente atualmente os três poderes da República não estão vivendo harmonicamente entre si como manda a nossa Constituição. O presidente Jair Bolsonaro vai ter de tomar uma atitude e dá um chega pra lá nos outros dois poderes e fazer entenderem quem é o primeiro mandatário da Nação é ele e não o presidente da Câmara ou os ministros do STF, se eles não quiserem entender isso, então que ele acione as Forças Armadas, para colocar ordem na casa, chamada Brasil, que está fora de ordem ha mais de vinte anos e não pode continuar. https://uploads.disquscdn.com/images/257d03828189070b5a33099996e4dfec22205c99e4f0d70edd936353796c1fc5.jpg

  2. Pacificattore disse:

    Moro no STF?
    Acho excelente, mas se o Bolsonaro baixasse um decreto decretando CALAMIDADE NACIONAL, com a intervenção em um órgão estatal, que age apenas conforme INTERESSES PRÓPRIOS, seria muito melhor…

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    Presidente, lamento mas informação como essa é imperioso ficar calado, o fator surpresa em muitos assuntos “fazem a diferença”, afinal lá no lupanar apelidado de STF só tem covardes e bandidos de toga com muito “laxante” para soltar outros politiqueiros bandidos, afinal os iguais se atraem!.

  4. wzfr disse:

    NÃO VAI DAR TEMPO BOLSONARO, A BANDIDAGEM DO CONGRESSO NACIONAL E $TF JÁ TOMOU O BRASIL DE ASSALTO…..

  5. Valdir disse:

    Tem decisões que a gente toma calado!
    Grandes possibilidades de, com essa informação, o STF mudar a lei (já que eles legislam, executam, abrem processos, investigam, condenam e ainda soltam bandidos) para que se aposentem com 120 anos…

    • André Luiz disse:

      Temos que dar uns “toques” no Bolsonaro para que deixe de ser muito extrovertido ….Boca calada e bom senso sempre cai bem.

  6. Osmar Santos disse:

    Na realidade o ditador brasileiro vai pagar o Boneco de presépio com a vaga do STF só não enxerga quem não quer….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via