Congresso em Foco

Empresários bolsonaristas envolvidos em grupo de defesa a um golpe de Estado tinham mensagens trocadas com Augusto Aras. Foto: Reprodução / TSE

Após Moro citar ação intimidatória, PGR diz que inquérito visa apurar fatos

e

01.05.2020 14:53 1

Publicidade

Uma resposta para “Após Moro citar ação intimidatória, PGR diz que inquérito visa apurar fatos”

  1. Vittorio Serafin disse:

    Os “documentos” apresentados pelo juiz Sérgio Moro, a rede Globo, como prova da interferência do presidente na PF, não provam a acusação. Acho que o Bolsonaro tem o direito de ficar desagradavelmente surpreendido e indignado de informar-se através de (repetição de nota do Merval Pereira) no Antagonista de que a PF estaria investigando e “quebrando” o sigilo de deputados e empresários “BOLSONARISTAS”. O Moro informa que o procedimento foi determinado pelo STF, que como se sabe INCONSTITUCIONALMENTE está e vem usando a PF em práticas persecutórias e intimidatórias a quem “ouse” criticar o desvios de finalidade e desmando, para pedir a extinção do STF. Ou seja, Moro, não teve MORAL de interromper a ilegalidade, está sendo “by-passado” pelo STF no comando da PF ! Logo Moro é frouxo para a estatura exigível na função !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via