Congresso em Foco

“O ataque destrutivo já nos trouxe duas longas ditaduras”, diz Barroso sobre críticas ao STF

25.05.2020 17:25 7

7 respostas para ““O ataque destrutivo já nos trouxe duas longas ditaduras”, diz Barroso sobre críticas ao STF”

  1. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Novamente a CRIATURA ataca o CRIADOR. É isso aí. Ajudaram e até mesmo coordenaram o Golpe e agora estão pagando pelo erro do “tudo pelo poder”!. Os outros dois poderes – mídia mercenária e congresso conservador – deverão pagar sua cota de culpa nessa desorganização em que transformaram o País. Quem viver, verá!

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    O ministrão está errado, a Democracia sempre acabou em diversos países desde que foi inventado esse sistema na Grecia a 2500 anos não foi por falta de democracia,mas por excesso de democracia.Esse excesso gera a anarquia, o ministrão Barroso deveria refletir sériamente no ato de seu colega de bancada o ministrão Celso de Melo que errou feio no caso da reunião do Pr com seus ministros e subordinados, deveria ter divulgado só o assunto de interesse do processo não toda a pauta, aquilo segundo o Dr Ives Gandra Martins,um jurista de reputação melhor que todos os ministros do stf,ele disse ontem na tv,que foi interferência do stf na vida do Executivo e que vem se repetindo, agora vem o Barroso dando de vítima, que isso Barroso!

    • O Capitalista disse:

      MINIONS SÃO UMA SEITA E SEU DEUS É BOZONAURO

      A ABDUÇÃO PELA SEITA É TÃO GRANDE QUE OS MINIONS ACEITAM FAZER GENUFLEXÃO PARA O BOZO E LAMBER SUA BOTAS.
      Ives Gandra? AQUELE QUE É DA OPUS DEI? SEITAS TÃO MESMOS DOMINANDO O BRASIL

    • O Capitalista disse:

      E O QUEIROZ?

  3. wzfr disse:

    ATUALMENTE ESTAMOS VIVENDO EM PLENA DITADURA DO $TF.

    • Edileine DOS SANTOS NAVARRO disse:

      Pior cego, é aquele que finge não enxergar e que acreditam mais em Whatsapp e redes sociais, do que informarem-se através de meios de comunicação sérios ou o Google que pode confirmar ou não a “informação” propagada.

    • O Capitalista disse:

      MINIONS SÃO UMA SEITA, E BOZO É SEU DEUS

      E O QUEIROZ? E O FLAVINHO RACHADINHA? E A SECRETARIA DO BOZO QUE VENDIA AÇAI? E OS 150 FAMILIARES QUE ELE JÁ EMPREGOU? O QUE DUDU BANANINHA TAVA FAZENDO NOS EUA QUE SEU BOZO MESSIAS DISSE QUE NÃO IA VISITAR ELE NA CADEIA?

      MUUUUUUUUUUUUUUUU , MUGI GADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via