Congresso em Foco

Bolsonaro determinou suspensão de radares alegando que "maioria serve para dar retorn financeiro ao Estado"[fotografo]Marcello Casal Jr/Agência Brasil[/fotografo]

DNIT avalia proposta de instalar parte dos radares cancelados por Bolsonaro

11.05.2019 07:30 1

Uma resposta para “DNIT avalia proposta de instalar parte dos radares cancelados por Bolsonaro”

  1. João Carvalho Lopes disse:

    Não é industria de multa é segurança tanto da vida do motorista e passageiro quanto da vidada dos pedestres e animais que atravessam nas estradas ou trafegam pelo acostamento, os motoristas nas estradas tem uma cultura de andar rápido pra economizar combustível, será que bolsonaro apoia que a vida seja menos valiosa que o combustível ou o tempo? pra mim ainda parece ser vingança dele ter sido multado pelo Ibama por pesca ilegal em reserva ambiental, multa essa nunca paga, logo depois bolsonaro fez um projeto pra desarmar agentes do Ibama, nossa parece que bolsonaro vai contra qualquer civilidade que tenhamos contruídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via