Congresso em Foco

Leila: "Esporte, torcida, gera paixão gera nervos inflamados, então acho que é muito interessante essa alteração de Estatuto"[fotografo]Jefferson Rudy/Ag. Senado[/fotografo]

Leila critica punição a Carol Solberg e diz que jogadores fizeram campanha para Bolsonaro

14.10.2020 15:31 4

Publicidade

4 respostas para “Leila critica punição a Carol Solberg e diz que jogadores fizeram campanha para Bolsonaro”

  1. SÓ POR MÁ FÉ OU POR DEMENCIA PARA NÃO PERCEBER A DIFERENÇA ENTRE:1. UM ATAQUE PESSOAL E UTILIZANDO-SE DE UMA ARENA ESPORTIVA COMO SE FOSSE PALANQUE, NUM EVENTO QUE VISA AGREGAR AO INVÉS DE DIVIDIR, DE 2.UM APOIO NUM MOMENTO ELEITORAL EM QUE HÁ POSICIONAMENTOS POR VARIAS CANDIDATURAS. É UMA QUESTÃO DE CONTEXTO…MAS OPORTUNISMO NÃO TEM HORA E NEM AGENDA PARA SE APRESENTAR.

  2. 13582196 disse:

    Aplaudir e bater continência para a bandeira são uma coisa, usar a arena esportiva para campanha política e qualquer lado é algo completamente imundo e nojento!

  3. Rodrigo Homer disse:

    Que raio de democracia é essa onde só vale se for elogio? Vai vendo onde daqui a pouco esse tipo de coisa vai parar. Tem t0ntos que vão achando normal esse tipo de coisa, de pessoas serem punidas de alguma forma por manifestarem-se contra o governo, logo, logo começam as prisões por “subversão”, proibições… e daí a história conta o resto. E o que me deixa triste é saber que ainda assim, haverá aquele que dará razão ao governo, o que é, implicitamente concordar que um cidadão não tem o direito de se manifestar contra este.

  4. Felix disse:

    Aplaudir pode, agora criticar… . Parabéns Carol Solberg!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via