Congresso em Foco

Alunos em sala de aula, antes da pandemia[fotografo]EBC[/fotografo]

Há três vezes mais negros e indígenas sem aula na pandemia do que brancos

10.09.2020 20:07 2

Publicidade

2 respostas para “Há três vezes mais negros e indígenas sem aula na pandemia do que brancos”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quanto a quem depende de escola pública, ferrou. O ensino público acabou. E na ”redemocratização” de araque, acabou mais ainda. Por isso que estamos lá no fim da fila do Pisa.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    As ruas do Rio de Janeiro estão lotadas de pessoas. As feiras livres, os mercados estão funcionando livremente. As igrejas já estão funcionando há 2 meses. As praias tem ficado cheias todo fim de semana, as estradas sempre lotadas, todo mundo viajando. Só não voltam as escolas e o público do futebol. Muita coerência das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via