Congresso em Foco

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) anunciou, durante a sessão do Congresso, que os vídeos suspensos pelo TCU continuariam sendo divulgados nas redes sociais [fotografo] Jefferson Rudy/Agência Senado[/fotografo]

Senadora cita axila peluda para pedir universidades cívico-militares

11.02.2020 14:53 15

Publicidade

15 respostas para “Senadora cita axila peluda para pedir universidades cívico-militares”

  1. Aline Almeida disse:

    Essa mulher é uma vergonha para o estado do MS!

  2. IJJ disse:

    Mais uma CANALHA diversionista, falando sandices para disfarçar o entreguismo e a destruição de direitos promovida por esse governo apoiado por alguns grandes pilantras e milhares de imbecilizados pelo ódio à política e pela devoção ao mercado da fé.

  3. Jose Luiz disse:

    “extenda”???

  4. Fabio disse:

    Cínicos, falsos e muito mentirosos, “eu vi, me falaram, me contaram, me disseram, me enviaram”, porém provas mesmo, nada! DESgoverno covarde mentiroso e de milicianos….

  5. alfisico disse:

    O brasileiro é tão burro(o texto acima mostra isso) q não sabe conceitos elementares….o nome do lugar chama-se UNIVERSIDADE…UNIVERSIDADE é uma palavra derivada….derivada de q palavra???…UNIVERSO…e UNIVERSO se chama UNIVERSO exatamente pq pressupõe um lugar universal, onde coexiste tudo…todos os pensamentos…todas as ideologias…todas as práticas…todas as tribos…imagine q vc tem duas áreas do mesmo tamanho…numa das áreas vc tem uma floresta exuberante…na outra uma roça de uma cultura só…qual das 2 áreas é mais bonita???…pois é..e a floresta é mais bonita exatamernte pq ela é diversa…pq lá vc encontra tudo…plantas grandes..pequenas…frutuosas…venenosas…na outra área vc só um tipo de planta…é exatamente isso q essa turba quer fazer…pegaram um Brasil floresta e aos poucos estão transformando numa roça…pra quem pensa diferente, simples: desmatamento…lamentável

  6. robson silva disse:

    quando foi que essa vadia entrou numa universidade? eu tenho 10 anos de vida acadêmica e nunca vi nada disso que essa guenga relata!!

  7. nicola granato disse:

    Segundo o relato, ou o brigadeiro está literalmente voando, ou não sabe nada do que faz. De qualquer maneira, é lamentável!

  8. Val disse:

    Isso é uma senadora ou uma anta, as antas que me desculpem a analogia.

  9. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    A liberdade de expressão… ou liberdade cultural.. NÃO SÃO plenas e absolutas sobre todas as coisas e sobre todas as demais liberdades.

  10. Joelza Ester Domingues disse:

    Opa… corrija o erro no seu texto: “estender” é com “s”. Não confunda com “expandir”.

  11. Nina disse:

    onde será que foi “formada” essa criatura?????

  12. opedro disse:

    Marca registrada de governo nazista: impedir qualquer tipo de manifestação, mesmo as culturais É a volta aos tempos da idade da pedra e da truculência da ditadura!!!

  13. Felix disse:

    Não é só no governo que tem idiotas!

  14. Iramir Alves Araujo disse:

    “Coibir atos culturais ou de protesto”. Em que tipo de mundo essa gente pensa que está? Será que ela tem ideia do que significa a palavra “cultura”? O que desejam é calar todas as vozes para que apenas as deles sejam ouvidas? O que esse pessoal anda fumando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via