Congresso em Foco

Temer assinou decreto que regulamentará a lei de incentivo a montadoras na abertura do Salão do Automóvel. Texto da MP foi aprovado no Senado pouco antes e ainda precisa ser sancionado[fotografo]Cesar Itiberê / Presidência da República[/fotografo]

Temer assina regulamentação da MP de incentivo a montadoras

08.11.2018 13:16 4

Publicidade

4 respostas para “Temer assina regulamentação da MP de incentivo a montadoras”

  1. hardy dick disse:

    incentivo para fabricar carroças com conexão à internet

  2. hardy dick disse:

    Enquanto isso… na véspera… na Ratolândia
    Toffoli telefonou a senadores para garantir aumento salarial

    Na última quarta-feira, Dias Toffoli disparou telefonemas a senadores para garantir a aprovação do reajuste do salário dos ministros do STF.

    Diz o Valor:

    “Mais do que o aumento de R$ 33,7 mil para R$ 39,3 mil no próprio holerite, Toffoli afirmou a interlocutores que estava em jogo a sua capacidade de negociação”.
    fonte o antagonista

  3. Mario disse:

    Não consigo entender. Não foi por causa de uma lei de incentivo às montadoras que o Lula está respondendo um processo ? Todos podem. Só o PT e o Lula que não ?

  4. Teresinha Winter disse:

    Que legal !!! Mais uma continha pra gente pagar. Pra isso tem grana, já pra aposentadoria, o país fecha se não mexer. Vão rachar uma lenha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via