Congresso em Foco

Alcolumbre conversa com o relator Weverton Rocha, à direita. Ao centro, Randolfe Rodrigues, que é contra a proposta, na sessão do último dia 11, quando o presidente do Senado tentou votar o texto enviado pela Câmara[fotografo]Waldemir Barreto/Ag. Senado[/fotografo]

Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha eleitoral

15.09.2019 14:12 4

Publicidade

4 respostas para “Senado vota brecha para aumentar dinheiro público em campanha eleitoral”

  1. efevi@uol.com.br disse:

    6,4 BILHÕES DARIA PARA REFORMAR CENTENAS DE HOSPITAIS QUE NESSE BRASIL ANDAM CAINDO AOS PEDAÇOS, ESTRADAS ESBURACAS EM QUE QUANDO REFORMAM NÃO HÁ UM ENGENHEIRO PARA VERIFICAR E APROVAR O SERVIÇO. ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, O TCU?

  2. Nilson Gepeto disse:

    Não se irritem Senhores, é natural do brasileiro… votar mal… Depois não confere o que o eleito está fazendo… Em seguida quando saem notícias de que ele está fazendo errado, os eleitores não se juntam (o verdadeiro poder é o povo) para tirar o cara de lá, nossos “churras & brejas” são muito mais importantes e por fim na eleição seguinte o re-elegem… Os políticos só fazem aquilo que nós os autorizamos fazer…O erro está em nós !!!

  3. wzfr disse:

    LADROES, USURPADORES, DESPOTAS….

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Senadores que aprovarem esse projeto de meter a mão mais uma vez no bolso dos contribuintes, aumentando os recursos para esses vermes fazer campanha e se reeleger, tenha a certeza que a maioria dos votantes terão o “maior prazer de cumprir o dever cívico” de dar um belo chute no traseiro desses politiqueiros asquerosos e também para a quadril, digo partido desde Vereador até Senador, aliás já começou na última eleição. Fiquem espertos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via