Congresso em Foco

O parecer de Cid Gomes foi alterado na CCJ do Senado para garantir que recursos não sejam usados em gastos de custeio que não geram crescimento econômico. Foto: Pedro França/Agência Senado

Senado restringe uso de dinheiro do pré-sal a investimentos e Previdência

28.08.2019 15:43 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “Senado restringe uso de dinheiro do pré-sal a investimentos e Previdência”

  1. Reginaldo Lucia disse:

    Ótima decisão com exceção dos gastos em previdência que deveria ser resolvido com a inclusão dos estados e municípios pela reforma da previdência. Se liberar o uso do dinheiro com gastos gerais acontecerá o mesmo que os hoyalties aumento de privilégios e contratação eleitorais.

  2. IJJ disse:

    O pré-sal agora vai direto para os cofres dos bancos.. R$ 21 bi!!! (“Ficou definido que os recursos terão aplicação exclusiva em investimentos e aportes a fundos previdenciários”)
    AHHH que saudades daquela petralha presidenta que quebrou o país determinando que o pré-sal deveria ir para a Educação e não para os bancos/previdência… AHH que saudade daqueles petralhas que faziam tudo errado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via