Congresso em Foco

Ministro da Economia, Paulo Guedes [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Saiba quais são as medidas do pacote pós-Previdência de Paulo Guedes

05.11.2019 13:57 2

Publicidade

2 respostas para “Saiba quais são as medidas do pacote pós-Previdência de Paulo Guedes”

  1. Edison Sampaio disse:

    Que beleza! Vemos que o Brasil vai de vento em popa, rumo a uma situação beeem melhor. Se tivermos a colaboração do Congresso em aprovar essas medidas com maior celeridade do que foi aprovada a da Previdência, excelente.
    Apesar de que, de vez em quando, caio numa maré de pessimismo, sinto que o governo Bolsonaro vai muito bem (não fossem as trapalhadas causadas pelo próprio Presidente e sua prole). Em 10 meses de governo, o saldo é positivo. Muitas coisas boas para comemorar. Até estou voltando a achar que Deus é mesmo Brasileiro.

    • Edison Sampaio disse:

      Vixe! Pois não é q, não sei como, este artigo veio cair em minha caixa postal de novo? Um ano após eu ter feito o comentário acima, cheio de otimismo. Um ano após, já no segundo ano de governo do Capitão Encrenca, mudei radicalmente. Concluí q o Capitão Cloroquina é encrencado demais pro meu gosto. O cabra é um destrambelhado, um perigoso trapalhão. E já acho q Deus não é Brasileiro de jeito nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via