Congresso em Foco

Relator busca consenso entre pontos polêmicos para facilitar a aprovação da proposta[fotografo]Pablo Valadares/Ag. Câmara[/fotografo]

Relator vai discutir com líderes exclusão de servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência

01.06.2019 18:43 1

Publicidade

Uma resposta para “Relator vai discutir com líderes exclusão de servidores estaduais e municipais da reforma da Previdência”

  1. Valdir disse:

    Os vagabundos parasitas, verdadeiros responsáveis por toda desgraça pela qual o país e o povo sofrido passam, os politicos, não desistem de defender os não menos parasitas, consumidores de quase a totalidade dos recursos públicos, com seus altos salários, gordas aposentadorias e privilégios, isto é, os servidores públicos.
    A Reforma da Previdência para ser justa tinha que ocorrer apenas no setor público. Todas reformas na Previdência ocorridas no país, sempre atingiu apenas os trabalhadores da iniciativa privada.
    O POVO TEM QUE SE MANTER NAS RUAS PERMANENTEMENTE ATÉ CONSEGUIR COLOCAR ORDEM NA CASA E ACABAR COM TODA ESSA VAGABUNDAGEM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via