Congresso em Foco

Placar da Câmara [foto]Agência Câmara[/fotografo]

Reforma da Previdência: veja como deputados votaram

04.07.2019 15:01 11

11 respostas para “Reforma da Previdência: veja como deputados votaram”

  1. Antônio João X Juzélia disse:

    Parabéns aos Deputados que votaram a favor da reforma da previdência, seus nomes estão gravados e podem contar com os nossos votos nas próximas eleições….

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Todos os dePUTAdos que votaram “contra a reforma da previdência” temos o dever cívico de dar um belo “chute no traseiro” e não votar na quadrilh, digo partido desde Vereador até Senador. Chega de politiqueiros safados no Poder!.

    • Antonio Ziion disse:

      Discordo. Chute no traseiro dos que votaram a favor. Vc já deve ser aposentado ou, se não for, não está preocupado em ter que trabalhar até ficar bem velhinho, se não ficar doente antes.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        Quem trabalha “faz a sua aposentadoria” durante seu período de trabalho e jamais ficará “dependente” dessa merreca que os governos pagam. Se fizer isso, nunca trabalhará até os 80 anos, muito pelo contrário, desfrutará de suas “fontes de renda”.

        • Antônio João X Juzélia disse:

          Isso mesmo, ja ternho 68 anos, trabalho demais até hoje, nunca nem, pensei e me aposentar, mas vivo assinando para muitos aposentarem, dou graças a Deus por não precisar me aposentar, deixo a aposentadoriapra os que realmente precisam.

        • Antonio Ziion disse:

          Então que se acabe com o sistema de previdência pública no país e que se deixe de cobrar contribuição previdenciária de todos. Quero ver como a maioria da população brasileira, formada por assalariados de baixo nível remuneratório, conseguirá guardar alguma merreca para a velhice. Sobreviverão apenas as elites econômicas que praticamente já não pagam impostos mesmo. O povo que se dane, não é mesmo meu caro?

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Mais uma incoerência sua, pois essa mesma população “assalariada de baixa remuneração” continuarão a receber esse valor na aposentadoria, não será mexido, digo mais: essas pessoas hoje tem tudo a disposição para “estudarem e correrem atrás de aumentar seu conhecimento” e assim aumentar sua chance de “ganhar mais” e consequentemente melhorar sua qualidade de vida. O que não é possível é todos quererem que os Gestores Públicos paguem aposentadorias em valores incompatíveis com a arrecadação do Orçamento previsto. Abcs!.

          • Antonio Ziion disse:

            Continuo discordando, mas respeito a sua opinião. Agradeço pelo troca de ideais em nível civilizado, o que está cada dia mais difícil nos dias atuais. Grande abraço! Saúde e paz para vc e sua família!

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Exato, é muito bom podermos divergir respeitando a opinião do outro e principalmente sem agressões pessoais ou ressentimentos. Estamos praticando a verdadeira “democracia” e isso é ótimo. Tudo de bom para vc. Um abração!.

          • Antonio Ziion disse:

            Abraço!!

          • Bento Sartori de Camargo disse:

            Uma boa noite com ótimo descanso!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via