Congresso em Foco

Delegado Waldir disse que mudança na liderança vai se dar no tempo certo, na eleição em fevereiro [fotografo]Agência Câmara[/fotografo]

PSL desiste de propor aposentadoria branda a policiais

08.07.2019 18:27 2

Publicidade

2 respostas para “PSL desiste de propor aposentadoria branda a policiais”

  1. Edison Sampaio disse:

    Acho q os Policiais da ativa devem ser muito bem pagos. É uma atividade de alto risco e não é justo pagar salário pequeno para quem arrisca a vida em prol da Sociedade. Todavia, defendo um regime previdenciário único. Em tese, os riscos se acabam ao se aposentarem. Quem desejar aposentadoria maior, q contribua com algum fundo privado de pensão ou coisa q o valha. Assim deve ser para TODOS os Brasileiros. Do contrário, continuaremos privilegiando uns em detrimento de outros.

    • Reginaldo Lucia disse:

      Muito bem colocado! Os policiais assim como os professores merecem salários da ativa muito bons pois são essenciais para a população. Mas também não concordo que existem brasileiros mais especiais para poder ter privilégios na aposentadoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via