Congresso em Foco

Greve de trabalhadores da Ford em 2015. Quatro anos depois, funcionários podem perder o emprego[fotografo]Adonis Guerra/SMABC[/fotografo]

Por que a Ford está deixando o Brasil, segundo Jorge Maranhão

06.03.2019 12:05 1

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Por que a Ford está deixando o Brasil, segundo Jorge Maranhão”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    O Estado deve urgentemente sair totalmente da economia. Deixe com a Iniciativa Privada tudo, ela sabe fazer e muito bem feito, sem burocracia inútil, competência e o principal numa economia: CONCORRÊNCIA. O Estado só mantém as “estatais e autarquias” só para encher de parentes, puxa sacos de campanha e apaniguados em geral que são totalmente incompetentes, inúteis!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via