Congresso em Foco

No primeiro semestre deste ano, Judiciário já elevou despesas em 8,8%, mas só poderia aumentar gastos em 7,2%[fotografo]Carlos Moura / STF[/fotografo]

Poder Judiciário é o único a descumprir regra do teto de gastos

12.08.2018 08:59 2
Atualizado em 30.10.2020 10:15

Publicidade

2 respostas para “Poder Judiciário é o único a descumprir regra do teto de gastos”

  1. Jeferson Matos disse:

    Auxílio doença, Verba Indenizatória, Auxílio Creche, Auxílio Escola, Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia… Nem dá pra escrever o que essa sub raça recebe. Juízes e Procuradores são verdadeiros parasitas.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    A população tem é de meter o pé na bunda desses vermes que “legislam sempre em causa própria”, é vaiar e xingar esses vermes onde estiverem para criarem vergonha na cara. Chega de patifes no Poder, são os verdadeiros traidores da Pátria, pois deixam claro o recado: FAÇAM O QUE EU MANDO, MAS NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO, vagabundos!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via