Congresso em Foco

Shopping durante Natal [fotografo] EBC [/fotografo]

Pequenos lojistas questionam aumento de vendas no Natal

28.12.2019 19:50 5

Publicidade

5 respostas para “Pequenos lojistas questionam aumento de vendas no Natal”

  1. Valdir disse:

    Sei…
    A pesquisa que sempre foi “verdadeira” agora é “falsa”, só porque um grupelho antibolsonarista assim o quer?
    Poupem-se de mais uma vergonha!

  2. Elena disse:

    Olha o que diz o sr. Tito Bessa Jr, presidente da Ablos e fundador da rede TNG: “Para mim, é um dado plantado. É uma mentira. Estamos desconfiados de que foi manipulação com alguma segunda intenção”.
    Bessa Jr. diz que planeja processar a Alshop e questionar a fonte da informação divulgada sobre o crescimento das vendas de Natal.
    Pesquisa feita pela Ablos “mostrou que 70% das lojas tiveram desempenho pior ou igual a 2018 e 30% disseram que melhorou pouco. “Mas esse pouco é 2% ou 1,5%. Não tem 9% de melhora. Pode ter acontecido pontualmente com alguém, mas falar que o varejo cresceu 9,5% é uma mentira”, diz o empresário”. Gente, era visível que não tinha uma movimentação nos shoppings e supermercados tão típicas na época das festas de fim de ano, como acontecia até 4 anos atrás. E essa mentira de que houve aumento de vendas no Natal deste ano foi só para dar a falsa impressão de que a economia do país foi retomada. É uma ilusão vendida por esse governo fake do Bozzo.

  3. darcy disse:

    Esses lojistas, devem ser aqueles que querem sonegar impostos e não dar nenhuma participação aos funcionários, pelo expressivo aumento nas vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via