Congresso em Foco

Presidente da Câmara não gostou de declaração do ministro da Economia[fotografo]Carolina Antunes/PR[/fotografo]

Paulo Guedes vai ao Congresso em missão de paz para tentar salvar reforma da Previdência

24.03.2019 17:18 4

Publicidade

4 respostas para “Paulo Guedes vai ao Congresso em missão de paz para tentar salvar reforma da Previdência”

  1. Regis disse:

    Os três comentários abaixo, expressam o que penso em relação ao Maia e a celeuma que ele CRIOU para chantagear o governo Bolsonaro. Não pode mais presidir a Câmara porque está contra o Brasil.

  2. Janete MR disse:

    Maia faz de tudo para que Bolsonaro se curve aos parlamentares. O governo fez a proposta e entregou em mãos, ao invés de Maia seguir adiante com a reforma cobra de Bolsonaro mais participação. Pra quê? Quer seguir com a velha política do toma lá da cá! Vergonhoso!

  3. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    O Brasil não terá futuro, enquanto esses políticos chantagistas não forem varridos do Congresso. È incrível, mas sòmente atrapalham os planos de qualquer gestor honesto, que se recusar a atender seus desejos por cargos e outras coisas mais. É vergonhoso. Os novatos são contaminados pelos caciques que estão lá há anos.

  4. Ferreira Fábio disse:

    Para a esquerda, o que Maia faz ao colocar seu ego político perante a reforma da Previdência, que é necessária há mais de 10 anos e nunca foi feita porque o que a esquerda roubou possibilitou que inúmeros políticos esquerdistas e seus familiares nao necessitassem se aposentar, é perfeito! Depois, basta usar a tragédia econômica politicamente para se promover, na mesma medida que Lula usou Marisa como bode expiatório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via