Congresso em Foco

Ministro da Economia, Paulo Guedes e da Casa Civil, Braga Netto, durante coletiva de imprensa realizada em 29/4/2020. [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Para privatizar, Guedes terá de convencer o Congresso, diz líder do governo

06.07.2020 15:50 13

Publicidade

13 respostas para “Para privatizar, Guedes terá de convencer o Congresso, diz líder do governo”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O prédio sede da PeTobais na Av Chile é conhecido como COLMEIA. Enquanto metade dos funcionários está VOANDO a outra metade está FAZENDO CÊRA……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O petróleo é nosso! Assinado: Árabes da OPEP, Funças da PDVSA e Funças a PeTobais

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Vai ser difícil convencer o Congre$$o. Sem estatais, como vamos fazer o PeTrolão, o EleTrolão, o Correião, o BNDE$$ão…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

    Algumas estatais devem ser privatizadas mesmo. Outras não.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Qual que não deve ser privatizada?

      • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

        A meu ver a CAIXA e o BB como exemplos. A CAIXA é responsável pelo repasse de valores do Governo direto para prefeitos e governos, e acho que deixar isso na mão de interesses privados pode ser catastrófico. Ja o BB é de longe o maior player do mercado de crédito rural, e pela mesma razão, acho complicado deixar nas mãos privadas. CAIXA e BB são exemplos, mas não são as únicas.

        • Jorge Teixeira Carneiro disse:

          Então juntem as duas em uma só. Eu acho que o BNDES poderia passar a fazer o fomento do crédito rural e da construção civil.

          • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

            Juntar as duas em uma só, só causaria o inchaço das agências. O publico de MCMV, FGTS, Seguro desemprego, bolsa familia NÃO é um público digital. Sem falar que a capilaridade da CAIXA e o BB são muito confluentes mas não totalmente. Existem cidades pequenas que tem CAIXA e BB e outras que só tem um dos dois. Quando o BB comprou a NOSSA CAIXA em SP, aconteceu e muitas cidades paulistas que tinham os dois bancos, uma migração em massa dos clientes para a agencia do BB que restou. O que causou (e ainda causa) movimento monstro nestas agencias.

  5. Silas A. Santos disse:

    O Guedes/Judas gosta muuiittoo de “privatizar” oque é nosso….
    Deveria fazer isso com as SUAS empresas, com o banco, com as suas coisas… Aliás, todos os liberais e privatistas deveriam abrir mão dos seus patrimônios, já que os brasileiros não podem ter, que eles também não tenham….. É ruim heim ?!?!?!….

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Isso é seu? Então parabéns! Pois nada é meu. Se eu quiser entrar na Colmeia que fica ali na Av Chile, eu tenho que ter um bom motivo.

    • CARLOS ALBERTO RANGEL disse:

      Silas A. Santos • uma hora atrás

      Com supremo e com tudo….e até com watsapp….. O estadunidenses sentiram muito o poder do povão brasileiro durante os governos do PT, do LULÃO e de DILMA….Ficaram com medo de nós ! rs rs rs….
      ?Oi nóis aqui traveis…..?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk USA com “medo nóis” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Jose disse:

    Se deixarmos por conta do Sr. Guedes e do Bolsonaro, todas as empresas estatais brasileira, inclusive a Petrobras e Banco do Brasil, serão “doadas”, a empresas multinacionais, de preferência norte-americanas. Eta governinho fraco!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via