Congresso em Foco

O vice-líder do Novo, deputado Alexis Fonteyne (SP) [fotografo]Cleia Viana/Câmara dos Deputados [/fotografo]

Novo critica governo e vê “remendo” de reforma tributária

28.05.2021 10:40 2

2 respostas para “Novo critica governo e vê “remendo” de reforma tributária”

  1. Gil Eng disse:

    Avisa o “Novo”, que estamos numa democracia e que apesar desse lero-lero da esquerda que tenta rotular Bolsonaro disso e daquilo, todos adjetivos pejorativos e mentirosos ele é quem mais pratica a democracia entre todos os poderes, inclusive seu governo eleito por maioria absoluta é constantemente manietado em suas ações, quanto a tal reforma ele faz o que é possível, democraticamente ele tem que negociar e ai os projetos acabam sendo prejudicados em parte, mas o jogo é esse.

  2. RômuloJ. Vieira disse:

    Tenho um amigo,filiado a esse partido, estivemos conversando e ele falava das propostas do “Novo”,mas de repente esse partido ficou velho demais em duas semanas, nem ele está entendendo a guinada à esquerda desse partido, que tinha promessas como o deputado Van Hatten e o Governador de Minas o Zema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via