Congresso em Foco

Não há o que se comemorar com a economia real de Bolsonaro

03.11.2019 08:15 11

Publicidade

11 respostas para “Não há o que se comemorar com a economia real de Bolsonaro”

  1. Inflação no governo Dilma, 10,67%, no de Bolsonaro, 3% e você tem certeza que essa não é uma diferença significativa? Aprendeu matemática com Caetano Veloso…

  2. Marciano Melo disse:

    Falou e falou ,explicou e explicou ,mas se os numeros economicos todos sao positivos como explicar que o Brasil está piorando ? Amigo ,não somos tão ignorantes como voce pensa ! Como dizer que Lula fez um excelente governo deixando uma divida de 2 tri e juros impagaveis e herança corrupta incomparável ?Como explicar que isso é bom ? E o outro é ruim ? É loucura da sua parte, mas não sera ignorancia da nossa !

    • RAFAEL disse:

      Verdade amigo… E depois o portal Congresso em Foco quer pedir dinheiro pra continuar com essa suposta “mídia imparcial” kkkkkk mas tu só vê matérias deste naipe… só esquerdice!!! Uma verdadeira militância, ao invés de ser imparcial mesmo…

  3. SILVIO LUIZ MARQUES disse:

    Mas e os 764 mil empregos FORMAIS gerados, porque fugiram dessa informação ??

  4. RAFAEL disse:

    Tá falando sério? Ou é zoeira isso? O PIB está melhor e reflete o mercado financeiro, mas não devemos comemorar ahahahhahahaha Sem falar que o autor esqueceu de mostrar a comparação do Risco Brasil das duas gestões, que caiu muito, demonstrando que o Brasil não têm mais a imagem de caloteiro como antes.

  5. Alexandre Anello disse:

    Excelente artigo, demonstra conhecimento, inclusive, sobre doença holandesa – assunto devidamente explicado pelo Prof. Bresser-Pereira. O fato é que o mercado está reagindo apesar do governo, ao contrário do que o próprio diz.

  6. Jose Mayo disse:

    Caberiam bem duas expressões à opinião do autor: Se não tens o que dizer, porquê dizer? e Até parar de cair, já é melhora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via