Congresso em Foco

Rogério Marinho, secretário especial da Previdência, conversa com o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo. [fotografo]Pablo Valadares/Ag. Câmara[/fotografo]

Marinho sobre taxar desempregados: “Congresso achará forma mais adequada”

18.11.2019 16:12 1

Publicidade

Uma resposta para “Marinho sobre taxar desempregados: “Congresso achará forma mais adequada””

  1. Sandro Borges disse:

    Não há um só imposto sobre grandes fortunas. O Brasil é um dos poucos países no mundo que não cobra impostos sobre dividendos distribuídos aos acionistas. Agora pasmem com essa notícia: vão cobrar imposto sobre o desempregado para bancar a isenção que será dada aos empresários para utilizarem da mão-de-obra jovem. Até quando o povo vai ficar em estado letárgico, mumificado, sem se levantar contra essa corja de políticos que só trabalham patrocinados por grandes empresas e para legislar em benefício delas, esmagando o trabalhador e agora também o desempregado? Até quando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via