Congresso em Foco

Na promulgação da parte principal da PEC da cessão onerosa, Maia disse que vai avançar com o restante da PEC já a partir da próxima semana. Foto ]Luis Macedo/Ag. Câmara[/fotografo]

Maia cobra consciência de deputados, após bate-boca na CCJ, para não prejudicarem os próprios mandatos

07.04.2019 14:31 6

Publicidade

6 respostas para “Maia cobra consciência de deputados, após bate-boca na CCJ, para não prejudicarem os próprios mandatos”

  1. Regis disse:

    É bom esta corja de canalhas e corruptos ouvirem as ruas, a população mostrou neste domingo, que está extremamente atenta com os políticos, que não vai mais deixar passar irresponsabilidades como aconteceu até o último desgoverno potista e não vai mais permitir que a esbórnia continue nos corredores do Congresso, o toma lá, da cá, da velha política. Ou, a Câmara trabalha de forma correta para o impulsionamento da Nação ou eles irão sentir a pesada mão da sociedade.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Nhonho quer dindim…

  3. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política, a hora de vocês vai chegar…

  4. André Luiz disse:

    Sua hora chegará Maia …. é uma questão de pouco tempo !.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Se os deputados aprovarem essas reformas do BozoTemer e do tchutchuca, nunca mais se elegem. A reforma necessária é o aumento da dotação da previdência, taxando lucros, dividendos e grandes fortunas. Acabar com privilégios, como os dos milicos. Acabar com os desvios e isenções. Manter a contribuição patronal para a previdência, ao contrário do que quer o tchutchuca dos patrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via