Congresso em Foco

Paulo Guedes [fotografo]Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil[/fotografo]

Guedes propõe privatizar tudo e desvincular todas as despesas

09.09.2019 09:17 2

Publicidade

2 respostas para “Guedes propõe privatizar tudo e desvincular todas as despesas”

  1. Humberto Carlos Leite disse:

    É um absurdo privatizar e disenvestir em empresas estatais rentáveis. Algumas foram, como a BR Distribuidora, privatizadas por uma fração do faturamento anual. Privatizem primeiro empresas deficitárias. Parece que o interesse mesmo é aquelas jóias da Coroa. E uma pena privatizarem BB, CEF e PETROBRAS.

  2. Felix A Macedo disse:

    Nenhuma palavra sobre extinção ou fusão de metade dos perdulários Municípios ? Da necessidade de cortar metade dos deputados estaduais e federais e também dos senadores? Da unificação das Justiças em uma só? E de métodos mais rápídos e eficazes de cobrar e executar dívidas de sonegadores???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via