Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro foi pressoalmente à Câmara entregar o projeto de reforma da Previdência dos militares ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ) [fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Governo é “deserto” de ideias e trabalhou contra minha reeleição, diz Maia. “Quem foi contra a reforma foi Bolsonaro”

23.03.2019 08:32 15

Publicidade

15 respostas para “Governo é “deserto” de ideias e trabalhou contra minha reeleição, diz Maia. “Quem foi contra a reforma foi Bolsonaro””

  1. ivan rosa fernandes disse:

    Se ela tivesse um mínimo de intelig~encia não se uniria àqueles que vão se tornando o pior governo de nossa história. Gente inteligente não apóia gente como voces e muito menos um sujeito como o Guedes que sabidamente desviou bilhões de fundos de pensão. Em um país sério ou governado por gente séria, esse sujeito já estaria preso com madrinha e tudo

  2. David Costha disse:

    Caraca … sério …. este Maia deve saber do que está falando !
    Há uma arrogância no ar, sim. O Bolsonaro está levando para as ruas a discussão com medo de ficar refém. E o Maia está contendo o desgaste futuro. O jogo tá jogado. Penso que se sentirem o Maia muito forte começam a investiga-lo para enfraquece-lo. Táticas. Segue o Brasil .Abr do amigo David

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    NHONHO, eu já desconfiava de que vc não iria “mudar o seu jeito cretino de fazer política” ou seja: a maldita politicagem. A responsabilidade total agora nesse assunto é exclusivamente de vocês do LEGISLATIVO, afinal vocês estão aí exatamente para serem os RESPONSÁVEIS por alterar “acrescentar, suprimir” de acordo com as demandas da sociedade, pois pagamos muito bem vocês para quê afinal?.Respeite seus eleitores e o país!.

  4. Josy G Silveira disse:

    Nhonho não tem competência nem moral para o cargo de presidente da câmara, pede pra sair e dê o lugar para quem queira trabalhar e não ficar de mimimi. Tá com medo da lava jato botafogo? kkkkkkkk

  5. Guilherme Togneri Guimaraes disse:

    O “deserto de idéias” teve mais de 60 milhões de votos, inclusive o meu. Respeite Sr.Maia. Para coloca-lo aí na Presidência da Câmara bastaram pouco mais de 300 votos, e mais os votos dos cariocas que o elegeram. A parte podre do Congresso, que já está contaminando os novatos,querem o que do Presidente ? Querem conversar o que? Querem é chantagear. Façam o trabalho que lhes cabe. Querem acabar de afundar o Brasil ? Pois continuem a fazer “beicinho”.

  6. O QUE ESTÁ ERRADO É O NOSSO SISTEMA DE GOVERNO DE TRÊS PODERES, QUE NA PRÁTICA, SE TORNA APENAS UM: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ … se não pagar, não se aprova nada! … PARLAMENTARISMO JÁ!

  7. José José disse:

    Fora com os Novos COVEIRoS do SEXAGENÁRIO. Força Mais caia fora das teias dos bolsiminions.

  8. André Luiz disse:

    Esse ” indivíduo ” Maia sabe que ninguém vai a favor de eleger pessoas que já possuíam processos na justiça por corrupção. Se tem o rabo preso saia de fininho das Instituições públicas e se defenda mas não fique prejudicando a governabilidade com interesses escusos e no escudo do FAMIGERADO FORO PRIVILEGIADO que é uma grande vergonha e incoerência nacional. Como cidadão tenho que ajudar as instituições indo ás ruas protestar contra o STF e a favor da LAVA TOGA E LAVA JATO !.

    • José José disse:

      Governabilidade. ??? Que tipo? Pelo que sei foi assim o mensalão…os poderes são e devem ser independentes. esse congresso mesmo sendo cada vez menos nacional, fiscaliza o executivo!!! Basta dessa novelinha mexicana. Fora com os novos coveirCO do SEXAGENÁRIO.!!!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Exato André Luiz, tem o apoio meu e de milhares e mais milhares de brasileiros que escolheram o Bolsonaro e sua equipe para que mudanças radicais ocorressem, e não é esse Congresso ainda fedendo politiqueiros safados viciados no TOMALÁ DACÁ apelidando esse “chute na cara da sociedade” de que o Executivo tem de arrumar “muitas namoradas”, ou leia-se: a volta do “balcão de negociatas” com distribuição de “boquinhas” nos altos cargos em inúmeras Estatais para puxa sacos de campanha, parentes, apaniguados e empresários safados, todos uma corja de incompetentes. Chega NHONHO, crie vergonha na cara e seja um PARLAMENTAR COM VISÃO NO BRASIL E NA SOCIEDADE, ou RENUNCIE!!!.

      • André Luiz disse:

        Parabéns ! Disse tudo refletindo opiníões de milhões de brasileiros preocupados e estarrecidos com o que se vê desses “líderes” da Cãmara e do Senado com resquícios da velha política e, com isso, PREJUDICANDO o governo e as mudanças que tanto exigimos. A POPULAÇÃO NÃO IRÁ PERMITIR !!!.

  9. Galileu disse:

    Rodrigo Maia foi eleito pra que paute o que de melhor seja para o país. O que não pode é impedir que o necessário seja feito, usando como justificativa sua contrariedade.

  10. Roberto Cunha disse:

    “O Brasil precisa sair do twitter e ir para a vida real”. O recado do Rodrigo Maia procede. É pertinente. Certamente, muitos não gostarão de ler essa verdade.

  11. Roberto Cunha disse:

    “Esse governo é um deserto de ideias”. Eureca! Rodrigo Maia descobriu o que a esquerda já sabia há muito tempo … Era só olhar os 30 anos como deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via