Congresso em Foco

Relator do orçamento, Domingos Neto diz que não haverá perdas para saúde, educação e infraestrutura e que recurso virá de lucro não estimado pelo governo com estatais[fotografo]Luis Macedo/Ag. Câmara[/fotografo]

Fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões: veja como cada deputado votou

07.12.2019 17:25 8

Publicidade

8 respostas para “Fundo eleitoral de R$ 3,8 bilhões: veja como cada deputado votou”

  1. Marcia Rodrigues disse:

    então não é um detalhe, Einstein!!

  2. Sebastião L Machado disse:

    O Congresso Nacional, constituído de Câmara dos Deputados com 513 parlamentares e Senado Federal com 81 senadores, parece uma centopeia sem cabeça. Muitas pernas, nenhum comando, nenhum porto seguro. É vai conforme a dança. Rodrigo Maia e Davi Alcolumbe são vizinhos, tem portão para cruzar o muro sem serem vistos da rua, para se entenderem muito à vontade, livre das pressões das conchas. Precisam tem mais viva a alta responsabilidade de que estão investidos para cobrar responsabilidade dos parlamentares perante o povo brasileiro. Precisam sair de suas conchas, levando comitiva de parlamentares, precisam presenciar o Brasil que sofre angustiado com a fome, a enchente, hospitais sem remédios, escolas sem merenda, violência nas periferias. Em vez de ter parlamentares viajando nas costas do povo pelo mundo, gostaríamos de Maia e Alcolumbe, levando parlamentares para conhecer o Brasil do interior do Acre e do Amazonas, do Vale do Jequitinhonha, de Brumadinho e Mariana, da favela de Rio das Pedras no Rio.

  3. Manuel Neto disse:

    Cade o resto da lista????

  4. Diogo Camilo disse:

    “Relator do orçamento, Domingos Neto diz que não haverá perdas para saúde, educação e infraestrutura e que recurso virá de lucro não estimado pelo governo com estatais”.
    Essas “estatais” são dos políticos ou do povo Brasileiro?
    Brasileiro é tratado como palhaço mesmo PUTz… sem contar que PSL e PT estão juntos nessa!
    Que lindo PSL + PT de mãos dadas fudendooo a nação!

  5. wzfr disse:

    CONGRESSO NACIONAL + $TF = CASA DE CANALHAS, COVIL DE BANDIDOS E LADRÕES…

  6. Luis Fernando disse:

    Olha o PT votando a favor kkkkk e ainda me defendem esses vermes e esse Flávio acha que engana quem nunca mais sera reeleito a nada esse pinóquio

  7. Charles Goveia disse:

    Que vergonha de ser brasileiro.

  8. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Existe uma preocupação muito grande quando se fala em ameaça ao estado democrático de direito, mas o que se vê é que estamos vivendo é uma verdadeira ditadura do colarinho branco. É lamentável que atitudes como essa continuem ocorrendo quando o País atravessa uma de suas piores crises. Mais uma vez a preocupação com a Nação e com o povo brasileiro se tornou assunto secundário e de menor ou nenhuma importância. Muito triste ainda termos que conviver com tamanha falta de respeito e patriotismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via