Congresso em Foco

Coordenador do programa econômico de Meirelles diz que teto dos gastos públicos é insustentável sem a reforma da Previdência[fotografo]Marcelo Camargo/ABr[/fotografo]

Economista de Meirelles quer salário de servidor congelado por quatro anos

12.09.2018 08:43 1

Publicidade

Uma resposta para “Economista de Meirelles quer salário de servidor congelado por quatro anos”

  1. Fábio disse:

    Ele está certíssimo. O funcionário público recebe muito mais que o empregado na iniciativa privada para exercer função semelhante. Há uma discrepância considerável. A única forma de aplacar esta injustiça aos contribuintes, incluindo todos os pobres que sustentam este funcionalismo nababesco, é congelar o salário por um bom período. Quatro anos é até pouco.
    Somente aquelas funções públicas mais humildes, que já são remuneradas de acordo com a realidade da iniciativa privada, é que merecem reajuste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via