Congresso em Foco

Decreto fortalece poder do ministro Paulo Guedes sobre a realização de concursos[fotografo]Marcello Casal Jr./ABr[/fotografo]

Concursos públicos passam a ter regras mais rígidas. Veja o que muda agora

01.06.2019 15:52 3

3 respostas para “Concursos públicos passam a ter regras mais rígidas. Veja o que muda agora”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cargos Públicos somente com rigorosíssimo concurso e em 1º lugar a bagagem de resultados do interessado. O resto é apenas politicagem asquerosa e rasteira. Os Gestores Públicos nos Três Poderes e nas três esferas de governo “gastam muito mal” os recursos dos contribuintes. Começa com o RH, absurdamente “inchado de funcionários incompetentes” que são grande parte as “boquinhas de comissionados” que são os puxa sacos de campanha, os parentes e apaniguados dos politiqueiros e do grupo político, um verdadeiro “chute na cara dos eleitores”, falta de vergonha na cara de qualquer um que pratique essa imundície.

  2. Anjo Lulafer disse:

    Até que enfim. Nestes ultimos 16 anos do governo do PT, tivermos um monte concursos para colocar os aliados petistas com salários altos e que não servem pra nada.

  3. Felix A Macedo disse:

    Que adianta apertar as regras dos concursos públicos se os políticos continuam nomeando assessores, fantasmas ou não, aos montes?? Tem que mexer nisso aí, talkey??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via